sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu te amo está cansado.


Assim acontece todos os dias.
Acorda cedo, tem reunião, chefe ligando, mal toma café. Problemas na escola com as crianças, multa de trânsito, almoça qualquer coisa, volta ao trabalho, tem prova a noite, engarrafamento, chega em casa.
images (1)
Se encontram, um selinho um “oi” meio frio que só ouviram porque é automático. Antes de um carinho, as reclamações das contas, dos atrasos, discussões  de quem usa mais o carro. Do sapato novo…
O tempo passa, não jantam juntos, cada um come nun canto em horários separados, um na internet, outro na TV. Deitam-se, mais um selinho e :
-Não esqueça de apagar a luz.
casal-ronco-saude-630
Com muita sorte na madrugadinha ou no começo da manhã uma rapidinha, sem muito beijo pois não dá tempo.
E as flores? E o jantar fora, e aquele eu te amo no ato do amor com olhos nos olhos? Cansou, estressou, virou rotina, o dia a dia vai engolindo tudo como um buraco negro.
“Eu te amo” cansou, virou frase feita da saidinha de manhã rápida ou do telefonema durante o dia corrido.
Com muito carinho, ouvidos abertos, atenção, surpresinhas e demsontrações de “eu me importo” tudo pode voltar a esquentar a relação. Isso serve para as moças e para os rapazes. Abram os olhinhos e os ouvidinhos!! Atitude!!
Eu te amo não cansou, só está guardado na gaveta do armário.
Bom final de semana e aproveitem!!
B
Agora, quer saber umas dicas? Pode ir no Guia de Casamento ou na Testemuinha da Aliança.
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário