quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Homem bebê.

O Homem nunca esteve tão dependente da Mulher como nos dias de hoje após a nova grande revolução feminina.

Sim, a mulher após sua independência de décadas atrás com a conquista do voto, da proteção contra violência doméstica entre tantas outras vitórias, conquistou sua independência Sexual.
Hoje a Mulher decide absolutamente sobre quando, com, onde ou com quem quer transar. E digo isso pois hoje ao decidir isso já não se preocupa tanto com a opinião alheia, uma vez que, descobriu ser dona de sua vida, seus desejos e sua sexualidade.

O Homem antes caçador, passou a ser caçado, mas com um toque melhor, o da sutileza determinada da mulher, que lhe mostra mais com os olhos e gestos do que com cantadas baratas ou doses de bebida.

Há alguns tolos que ainda evitam perceber que o mundo mudou e é absolutamente impossível reverter. O homem bebê que sempre foi dependente da mulher no aspecto doméstico começa a perceber que depende bem mais da mulher caçadora, ja que em algumas tocas é ela que está à frente da família financeira e emocionalmente.

Resta ao homem bebê adaptar-se à essa nova era, em que a mulher cada vez mais precisa, e deve, evoluir. Agora vamos acompanhar se estaremos fadados a receber  uma traulitada na cabeça e sermos arrastados por aí pelos cabelos.

Não...isso jamais aconteceria. A mulher pós revolução não é de arrastar nada, muito menos um homem bebê.

Cresçam e apareçam meus caros bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário