segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coisas de Homem

Futebol é coisa de homem, mas nada impede que após o futebolzinho, role um jantar com a companheira.

Shopping é coisa de mulher, mas nada impede que role um chopp depois com o companheiro.

Fazer faxina na casa é coisa de mulher. Não, é coisa do homem que evoluiu e apoia a companheira nos afazeres. O homem moderno sabe cozinhar, passa suas camisas enquanto a companheira termina uma depilação ou uma escova no banheiro. Afinal ficar mais bonita não é fácil e tendo o apoio do companheiro nos afazeres, pode ter certeza que ela vai ser muito grata e saberá reconhecer. E segundo uma pesquisa Casal que faz faxina junto tem vida sexual mais ativa. Pesquisa que me foi indicada por uma querida amiga.

Casal_que_faz_faxina_junto_tem_vida_sexual_mais_ativa_um_psicologo_em_curitiba

Hoje em dia é coisa de homem, ter um bom barbeador, uma loção pós barba decente, aparelhos para aparar os pelos exagerados, estar sempre bem asseado.

Coisa de homem é cozinhar para a companheira, é não ser inseguro se ela colocou um vestido sensual, é apoiá-la na sua carreira e estudos. Sim, é coisa de homem admirar a companheira. E ser seguro de si tambem é coisa de homem.

Coisa de homem é continuar sendo homem macho, mas sensível ao ponto de saber o que a sua mulher deseja vendo em seus olhos.

Coisa de homem é ser o amigo, o homem, o amante, o namorado, o macho e o companheiro da sua mulher.

3 comentários:

  1. Parece simples né...mas não é.Se fosse e tivesse receita ou bula nem teria graça.As vezes acho que as diferenças são importantes se respeitadas.O que não pode faltar é sensibilidade, este olhar especial para quem se ama e o fundamental respeito a si mesmo e ao outro. Amar é lindo.Quem não se permite experimentar uma vida a dois não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir
  2. O romantismo anda meio esquecido.. mas ainda existe! Prova disso são suas palavras! Eu, particularmente, queria viver num mundo onde existisse um quê de romantismo armazenado no interior de cada pessoa.. E que elas expressassem isso em seu cotidiano: um bom dia repleto de leveza.. um aperto de mãos verdadeiro e honesto, a palavra de um homem sendo cumprida, o respeito pelo educador, a cumplicidade entre homem e mulher, a preservação da natureza. Utopia? Talvez... Quem sabe um dia.. Valeu, Edu! Precisamos de mais textos como este, para enriquecer nossas vidas!

    ResponderExcluir
  3. Arrasooooou como sempre querido... A Hug... ;-)

    ResponderExcluir