domingo, 24 de abril de 2011

A extinção é iminente.

Lulu Santos já cantava que "talvez eu seja o último romântico..." Sim, estamos em extinção. E nem sei se somos ou se sou. Mas sabemos que a cada dia morrem românticos com as desilusões, com as decepções. 
Claro, já tive as minhas que me motivaram a deixar de ser sensível ou de mandar flores, e acreditar em paixões e romances.
Mas não adianta, o romantimo é uma essência e se tu o fores, podes reprimir, esconder, abafar que um hora ele aflora, basta encontrar o olhar certo sentir o perfume ideal ou qualquer outro fator que faça seu coração disparar, a boca secar e as mãos tremerem.

Sim, eu sou um romântico incorrigível, mas não se iluda, eu falo a verdade e sou franco te mando flores mas te deixo com os pés no chão. A ilusão demasiada torna a queda muito mais dolorosa. 
Minha porção machista tem voz ativa, mas não é dominante. Antes de ser um Romântico, eu sou um ser humano ♂ e como tal tenho fraquezas. Porem o que faço nada mais é do que dosar, manter o equilíbrio. Então não se espante se ao mesmo tempo que enviar flores lindas, ligar te chamando de gostosa.

Este é um primeiro post de muitos que virão, uma balança que deverá permanecer equilibrada, pois machista nenhuma mulher merece, e meloso muito menos.

Então relembrando a música lá do ínício, cante comigo Aqui



4 comentários:

  1. Adorei o post... Como disse outrora o Che: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura"...
    Besitos... ;-)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!Autêntico e romântico assumido.bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Edu, muito sucesso, já estou te acompanhando!1
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lembra do que conversamos sobre cozinhar para alguém? Da intimidade que isso envolve? Pois bem, escreva algo relacionado, Edu... rs. Vai ficar show! Beijos e "tamo junto"!

    ResponderExcluir