quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ménage à Trois – A cozinha

Já pensou em colocar algo a mais na sua relação? Sim, em sua cama. Mas não apenas na cama, tambem na mesa, e principalmente na cozinha.
Estou falando de culinária, de cozinhar a dois, de dividir esse momento de criação de um prato. Isso pode ser um bom jogo de sedução e certamente aumenta ainda mais os laços afetivos, uma vez que nossa memória é totalmente ligada aos aromas e sabores.
Não nos limitanto tão somente ao ato de cozinhar, mas preparar a mesa, nos arrumarmos como se fosse uma data especial. E porque não seria? Quando um casal se ama e está apaixonado todos os dias e noites são especiais. Ora, então comemore todos eles.
Esse triângulo na relação provavelmente tornará os momentos de sedução e a intimidade maiores, pois durante o preparo nada os impede que brinquem, se divirtam. Cria-se um clima, um ambiente tão propício ao amor que se vê aflorado na pele e no olhar. O casal fica ansioso por poder dividir aquele momento à mesa degustando o que fizeram juntos.
Ah, mas você não cozinha? Então faça companhia, conversando, ajudando e curtindo. Fazendo da cozinha tambem sua amante. Podem estar certos que um vinho acompanhando, uma boa música e seus olhares farão noites inesquecíveis.
O homem não deve esquecer de ser gentil, elogiar sua amada, serví-la e olhar em seus olhos, admirando-a. A mulher, mantendo o jogo de sedução, olhando-o enquanto ele a serve.
           agarrarcozinhagetty450_4622f59b382a1c78fed4908535c06440
O resto é pela criatividade de cada um…mas se quiserem uma ajudinha, indico aqui o Vila Sabor e Comidinhas para dois ou Dia de Namorados.
Enfim queridos, a cozinha torna-se parte de sua vida, e deixa de ser encarada como obrigação e sim como razão de mais sedução, romance e prazer. Afinal um jantar a dois, porem com um convidado a mais: o Sabor único entre vocês.
Boa sorte e bon appetit.


Post elaborado com a sugestão da querida @Laurapxt

Um comentário:

  1. Arrasou, hein, Eddu!! É por isso que digo que não cozinho mais para qualquer um... hahahaha. Foi uma honra para mim poder te sugerir o tema! =) Aguardo suas novas postagens!! Bjs

    ResponderExcluir