quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quantas vezes você faz amor?

 

Outro dia em uma reunião de amigos, resolvi fazer uma pequena pesquisa. Chamei 3 casais de amigos, um na faixa dos 25, casados há pouco mais de 2 anos, outro casal na faixa de 40, há 18 juntos e outro mais idoso, na faixa dos 65, casados há mais de 40 anos.

Pelo nível de intimidade e confiança que tenho com os 3 casais, fiz a seguinte pergunta a cada um em separado: “quantas vezes vocês fazem amor por semana?”

O casal mais jovem disse entusiasmado que em média 15 vezes na semana. E se beijaram rindo.

FAZER_AMOR_COM_VC

O casal maduro respondeu em pelo estresse e filhos e a vida mais atribulada me média 4 vezes na semana. E entrelaçaram as mãos.

41

E por fim o casal da faixa de 65 anos, responderam rindo: fazemos amor o dia inteiro, todos os dias, sem cessar. E riram entre olhares.

casal-de-idosos-brincando-

Ae sim eu tinha chegado onde eu queria. Esse casal sim sabia o que eu estava perguntando. Claro pela vida sexual talvez não tão ativa, mas pelo amor que há entre os dois, se amam, se cuidam, se importam um com o outro.

E você? Quantas vezes faz amor em sua vida, em seu relacionamento? Podemos transar todos os dias com nossos pares, mas nem sempre estaremos amando.

O amor e o sexo estão intimamente ligados. Desligando-se um deles, o outro fica fragilizado. Porem quando estão em harmonia, com a intimidade, cumplicidade ae sim, certeza de uma vida a dois em que o amor e o sexo não acabam.

 

Citação de Fernando Pessoa: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário