segunda-feira, 27 de junho de 2011

A dois passos do paraíso.

 

“Eu prefiro continuar caminhando, mesmo a passos lentos sendo empurrada pra trás, do que parar e desistir. Sou viva e como tal, vivo.”

Essas palavras foram de uma querida amiga quando no momento de uma conversa, desabafou me contando de um relacionamento.
Sorri e ela me perguntando do que quando lhe respondendo que isso é mais normal do que ela imagina, mas que é opção de cada um dar mais um passo a cada vez que a vida nos dá uma empurradinha pra trás ou ficar ali parado, vendo o mundo girar.

tumblr_lbp2ccmRrz1qeggo6o1_400

As vezes estamos beirando o paraíso e o precipício, mas nem sempre conseguimos identificar um e outro. Quando percebemos damos um passo tão longo que passamos direto pelo paraíso caindo em queda livre. Mas nada está perdido porque enquanto vamos caindo mãos vão se estendendo, são amigos, são oportunidades, escolhas, todas ali. É só pegar, optar.

Como no começo deste post, eu tambem prefiro continuar caminhando, mesmo com o vento soprando contra. Mas se o vento soprar forte demais que eu não consiga me manter no chão… ae quem leu meu último post sabe o que fazer.
Sei que as vezes parece demagogia, ou fácil falar do que sentir. Mas acreditem, tudo o que posto nada mais é do que experiência vivida. Acordamos quando percebemos que a vida é muito mais do que vemos.

Afinal de contas, estamos sempre a dois passos do paraíso não é mesmo? A busca pela vida perfeita segue, assim como a vida segue nos dando surpresas, boas e outras nem tanto. Sorria, não tem jeito e o que não tem solução, solucionado está.

Ame! Ame! Ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário