terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolhas

 

Fazemos escolhas desde muito cedo em nossas vidas…não concorda?
Vai me dizer que nunca ouviu falar quanto aos nenens que escolhem um seio da mãe e não gostam do outro?
E quando crianças escolhemos um brinquedo ao invés de outro, e geralmente o de outra criança.

Crescemos e começamos a escolher os amigos que queremos em nossa volta, a roupa que usar, o corte de cabelo. Escolhemos tudo o ser humano sempre escolhe, faz opções. Sempre olha duas e escolhe uma.

Nos tornamos adultos e vamos escolhendo a profissão a seguir, o trabalho que queremos pra vida, a cidade onde viver, os lugares pra sair e se divertir.

Escolhemos quem amar…opa! Ae chegamos justamente no motivo deste post. As escolhas que fazemos pra amar, para nossos relacionamentos amorosos.

caminhos diferentes

A cada esolha que fazemos em relação a nossa vida amorosa, vamos criando caminhos, trilhos que vão justamente formar nossa opinião para futuras relações.
Há pessoas com muitas histórias de amores e romances, outras nem tanto. Mas certo é que de qualquer maneira, são experências. Seja pra quem se caou jovem e está há 25 anos casado, ou pra quem já viveu uma dúzia de romances.

O nosso coração nem sempre escolhe quem queremos.

Mas, e quando não escolhemos e somos escolhidos?
É, o danado do cupido nos flecha e muitas vezes por quem menos esperamos. Muitas vezes por quem está distante. Outro dia pela internet conversei com uma amiga e combinamos de criar a cidade dos queridos, e levaríamos pra lá todos os que queremos bem eprtinho da gente. Mas e pra onde seríamos levados pelas outras pessoas que criariam suas cidades dos queridos?

14517cupido1 (1)

Quando somos escolhidos e não escolhemos fazemos sofrer, e quando escolhemos mas não escolhidos, sofremos igualmente. O mundo parece que vai acabar, você acha que jamais vai esquecer a pessoa amada.

Mas ae chega justamente mais um momento de escolha, você vai se acabar em lágrimas ou deixar o coração encontrar um novo amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário