quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Caso do Acaso

 

Vivemos em um mundo de encontros e desencontros, sempre chegando ou partindo ou vendo chegar e vendo partir. Conhecemos centenas de pessoas, vivemos entre milhares delas e uma se destaca.

Temos redes sociais, circulos sociais diversos, amigos do trabalho, da faculdade, do bairro, da agremiação, familiares, vivemos nun mundo de tantas pessoas e uma em especial ganha nosso olhar.

9131estrada1

E muitas vezes a pessoa que nos desperta o olhar, que nos faz sorrir por nada, não está perto. Ou não está livre, e ae que parece que queremos ainda mais. Somos estranhos, como alimentar uma paixão, um amor que está longe ou proibido?

chuva (1)

Mas muitas vezes escolhemos quem está distante pois acaba estando muito mais perto do que alguem que está ao seu lado que parece a quilômetros distante.
Ficamos demasiadamente envolvidos pelo que é difícil, porque como seres humanos, somos movidos pela energia do desafio.

Aposto e acredito em alma gêmea, sei que sua metade está por ae, assim como a minha, a de todos. Sabe-se lá por onde nesse mundo. Então não lamente se por acaso se interessou por alguem que te encanta mas está muito distante. Agradeça a benção de a ter conhecido e se por acaso se encantarem mutuamente, façam acontecer e façam valer a pena. Pode não ser hoje ou agora, mas será exatamente quando tiver que ser. Acredite, tudo acontece quando deve acontecer.

O acaso sempre faz por onde acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário