domingo, 19 de junho de 2011

Príncipe ou Lobo?

O Post hoje é dedicado a vocês mulheres que estão em uma masmorra aguardando seu príncipe ou na floresta querendo esbarrar em um Lobo Mau. E a vocês homens que não se decidem em ser um ou outro.
Não há motivos para surpresas, ao longo da minha vida, por ter sido criado em meio a uma estrutura familiar de muitas mulheres, irmãs, tias, primas pude ter a grande vivência e aprendizado dos mais diferentes momentos emocionais que estas participaram. Pude ver inicícios e términos de namoros e via a forma como cada uma delas reagia e fui entendento um pouco mais que realmente existem mulheres que estão lá indefesas a espera do Cavaleiro empunhando uma espada pronto a te proteger e te resgatar. Já outras esperam pelo Lobo Mau, sim o homem mais rústico, que chega em uma moto, barba por fazer a puxa pra garupa e saem em disparada sem destino.
lobo
De uma forma ou de outra o Romantismo está presente, pois com Principe ou Lobo Mau claro que a vontade é a mesma, ser cuidada, amada, salva. Viver uma grande emoção, romance.
Claro há algumas mulheres que nasceram mais para ser Princesas e Lobas, e isso tambem as torna interessantes, isso vai muito do que ambos procuram.
o principe
Mas há muitas pessoas que não sabem o que são ou o que querem ser e alguns homens se passam por príncipe apenas para conquistar. Mas e depois?
E algumas mulheres se passam por princesas, mas tambem não sabem ser salvas ou não deixam ser.
O homem e a mulher devem entender que o grande barato mesmo é conquistar todos os dias a mesma mulher, e a mulher é ser salva todos os dias pelo mesmo Lobo ou Príncipe.
Parece demagodia barata, mas o legal mesmo é ser diferente em um mundo que o amor está descartável.
Como havia nas antigas figurinhas… “Amar é…” completem nos comentários.
Beijos e abraços!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente maturidade só tem quem vive e se permite crescer com cada experiencia desta vida maluca que a gente leva. Quem não viveu mas pelo menos "ouviu" e acreditou em experiencias de outros muitas vezes aprende tambem.Este é seu caso, Edu.Fico feliz em ver que ainda existem homens que nos compreendem e que querem viver junto com mulheres que mesmo sendo princesas ou lobas sabem ser maravilhosas e fazer um homem feliz.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee adorei seu blog.

    Te seguindo.

    Dá uma passadinha no meu

    http://patriciamotasfs.blogspot.com/

    òtimo domingo!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir