terça-feira, 12 de julho de 2011

Coração Capital ou Capitania?

Post Especial

Meu coração que bate no mesmo compasso independe de ter dono, de ser dono. Bate por bater, músculo que é, a bombear meu sangue pelo meu corpo.

Meu coração que não te sabes, não te conheces não te sentes mas te desejas. Coração que cisma em ser forte quando não quero. Bate acelerado fazendo meu sangue bombeado ficar todo no meu rosto revelando meus instintos e vontades ao te encontrar.

Meu coração que é só músculo e eu o tenho como se fosse pensante, se me comandasse. Se move parece que pelo meu corpo todo parece que tem vida independente da minha.

Meu coração que já pareceu capitania, dividido entre amores, entre sabores ou valores. Fatiado e entregue como se fosse posse de alguem, menos de mim mesmo que inocente nem mesmo proteger eu o sabia ou conhecia.

Meu coração que com o tempo tornou-se capital, está no centro do meu corpo, no centro dos meus anseios, ainda teimoso continua capitania hereditária, mas hoje sem você ilustre moradora, desenhada e planejada feito asa, já se sente sozinho.

Meu coração incendeia meu corpo quando sabes que estás por perto, quando me chamas minha metrópole. Ao menor sinal, do nada surpresa na noite, na manhã. A voz que toca, a mensagem que chega sem esperar.

Meu coração que como o seu parecem bater em cadência diferente, mas na verdade batem em conjunto. O teu no centro capital, o meu aqui colonial.

*****************************************************************

Como todo post especial, merece uma canção especial:
> Coração Leviano de Paulinho da Viola na voz da incrível Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário