domingo, 31 de julho de 2011

Em busca…

(Um olhar interior)

 

Em busca de…

E eu que sempre esperei por você, não a percebia ao meu lado todo esse tempo. E sem notar eu estava cego, e de mim dependia.

Viajando, mudando-me…em busca de ti, e não a encontrava. Onde eu ia tu lá estavas e eu não a via, não a sentia.

Continuava conhecendo pessoas, me apaixonando, amando, me fazendo apaixonar. A busca incansável que me fez acreditar que não a encontraria.

E o que acabou acontecendo em todo esse tempo de idas e vindas, sempre passando por cima de ti foi que você foi fragmentando-se, partindo-se em pequenos pedaços.

Quando dei por mim, que ali estavas o tempo todo, já não era mais completa. Estava separada pelo tempo e os acontecimentos da vida.

Então agora resta-me ir te remontando, pedaço por pedaço, momento por momento, e que descobri que tu, Felicidade, nada mais é do que minha essência e a reunião de todos os detalhes, todos os instantes felizes que tive, com as pessoas que são parte de ti, amigos família, amores.

Então considero-me feliz. Felicidade, muito obrigado. Sempre esteve comigo, inclusive agora, em mim. 

A felicidade não está em lugar ou alguem, está em nós mesmos. Só raramente percebemos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário