domingo, 24 de julho de 2011

Inspira-me ou devoro-te

(Revelando minha inspiração)

 

Quando sinto então meu coração palpitar, a mente fervendo de iéias e a certeza de que estou inspirado, começo normalmente por um título e assim foi tambem hoje, agora. Vou escrevendo e desenrolando meu coração em camadas, revirando-o por inteiro e não sei até onde vou. Apenas vou deixando acontecer e minhas mãos vão trabalhando como que sozinhas, sem que eu sequer precise guiá-las ao que quero escrever. Neste momento chego a arrepiar-me pois sinto minha inspiração assim, forte, impulsiva como ela sempre vem, sem marcar hora nem local.

Porem, nem sempre foi assim porque simplesmente eu tambem pensava, ora que tolo, que essa inspiração era necessariamente devido a uma musa que minha paixão, meu amor e admiração a alimentassem.
Não que não seja devido a uma musa, mas essa musa pode estar ou ser de tantas formas e emoções que apenas fui aprendendo a entender e sentir tamanha emoção que é poder passar em palavras tudo o que me toca e se revela em mim quando a sinto.

lua-gigante-de-nuvens-a43f5

Quando conheço minha inspiração e minha musa, esta, mesmo que sem saber torna-se referência ao turbilhão de emoções que percorrem meu ser e terminam em meus dedos a digitar ou a escrever tudo o que desejo, sinto. Nada mais me torno do que esfinge poderosa, imponente a escrever-te minha musa inspiradora.

saudade

Jamais se negue a isso, seja minha inspiração e assim me faça expressar tudo isso que contenho, sou pura emoção, apenas me coloco ao avesso para que possas me ler, me ter, me ver. Sendo assim tudo isso que brota de mim é seu tambem, és parte e é todo.

Conhecendo minha própria essência, revelo-me em palavras, quando em parte ou em todo és culpada de tudo isso, inspiração viva, que me queima e que me consome feito fogo em palha seca. Já sou todo seu e és toda minha ainda que não a possua.

*****************************************************************

 

Porque um Romântico nada é sem uma musa inspiradora, seja qual for a razão de sua inspiração, amor e paixão ou dor e ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário