quarta-feira, 29 de junho de 2011

E se?

 

Já pararam pra pensar nas consequências se desistíssemos da vida, e se ela desistisse de nós?

E se simplesmente eu desistisse de amar por conta de decepções, de tropeços de relacionamentos.
E se eu simplesmente desistisse de amar, de acreditar no amor e passasse a levar uma vida de nunca me entregar? Embora seja isso que nos ocorre após algumas tentativas.
Então nesse caso vou sacrificar meu coração e o de outras pessoas só porque estou trancado em virtude de alguem que me mereceu um dia e não deu certo?

51698_Papel-de-Parede-Tristeza_1280x960

Os pensamentos de derrota são inevitáveis, onde erramos, o que faltou, será que não sou bom o suficiente? E nos recolhemos em um mundo próprio.

Então um belo dia percebemos nosso coração magoado, empoeirado com seu solo árido, ressecado. Mas vemos que um olhar diferente, um alguem nos toca e se essa pessoa semar direitinho, tiver paciência e regar diariamente vai conseguir fazer florir mais uma vez. E certamente será uma bela flor de amor.

008420

E se meu romantimo me abandonasse? Se ele desistisse de mim, eu certamente não estaria escrevendo, me expressando e nem esperançoso na vida e no amor e paixão que ainda me reserva.

E se eu desistisse de mim?
“É cedo ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais.”

Uma canção do Nando Reis “Pra você guardei o amor”

Um comentário:

  1. A cada derrota fica mais difícil nos mantermos fortes para outras experiências... Mas lutar pelo que queremos é um ótimo caminho, embora seja árduo.
    Belos escritos e bela música
    Estou te seguindo...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir